Um casal na FNAC
Estar entre livros é, para mim, um refúgio e um acolhimento.
Numa das minhas idas à fnac, na secção dos livros práticos e esotéricos, cruzei-me com um casal que me despertou a atenção. Falavam numa nova etapa que um deles ia começar. Um deles disse algo como: "Vais precisar deste livro para esta nova fase..." Foge-me a data precisa, mas penso que foi em 2012. Ele trajava um fato, ela trazia um vestido estampado em fundo branco e o cabelo era escuro. Não retive o rosto de nenhum.
O que me chamou a atenção foi a boa disposição, a harmonia e a excelente energia que eles tinham. Conversavam alegremente sem pretensiosismos. Recordo que naquela época eu sentia algum desalento e aquele casal chamou muito a minha atenção porque estavam energeticamente limpos, bem dispostos e as suas presenças harmoniosas revelaram o contraste entre nós.
Foi um encontro muito rápido e eu queria permanecer mais tempo na presença deles, embora tenha sentido algum constrangimento por estar numa onda díspar da deles.
Não voltei a encontrá-los, não sei quem são, mas recordo sempre esse momento, entre o meio dia e a uma e tal da tarde, na fnac do Fórum Almada. Há momentos que não se repetem.
Desejo que estejam bem.
Comentários
Enviar um comentário